Mas afinal, o que é a Black Friday que tanto falam? 

A data se tornou conhecida como um dia internacional de promoções, onde as lojas oferecem descontos de até 90% para seus clientes logo após o Dia de Ações de Graças, mais comemorado na América do Norte. O evento acontece geralmente na quarta sexta-feira de novembro, logo após o feriado, pois as pessoas aproveitam para comprar os presentes de Natal devido a “folga” do trabalho. O mercado muito esperto, notou o alto índice de consumo nesse dia e promoveu a Black Friday!

1.Chega de pique-esconde

Agora é hora de se mostrar! Quem pouco é visto, pouco vende, por isso DIVULGUE-SE, e MUITO! É hora de mostrar para as pessoas quem você é, o que seu negócio oferece e quais serão as suas ofertas nessa Black Friday.

2. Impulsione

Se você não sabe onde investir o seu dinheiro, ou fica procurando onde aplicar no seu negócio, aproveite para impulsionar suas postagens nas redes sociais, assim você garante que mais pessoas sejam atingidas e te conheçam! (Isso serve para o dia a dia também, ou qualquer outra data comemorativa).

3. Usar conteúdo para vender

É possível? É sim! Conteúdo gera valor e constrói autoridade, aproveite para postar bastante conteúdo sobre os serviços que você oferece e intercale com posts sobre as ofertas da Black Friday, assim, no dia da promoção, seus clientes não pensarão 2x para consumir!

4. A regra de ouro

Essa regra de ouro vai garantir sucesso total nessa data para sua empresa! Separe quais produtos ou serviços você gostaria de vender mais nessa Black Friday e poste conteúdo de qualidade sobre eles durante o mês. Isso criará autoridade sobre o assunto e no dia da promoção, ofereça descontos nesses mesmos produtos e serviços para seus clientes! Garanto que suas vendas aumentarão!

5. Crie um Evento no Facebook

Essa é uma técnica simples, mas eficaz! Crie um evento no facebook para divulgar a Black Friday da sua empresa e aproveite o evento para anunciar as promoções da mesma!

6. Capa no Facebook

A sua capa no Facebook funciona como um banner de divulgação, portanto, não se esqueça de altera-la para o tema “Black Friday”.

7. Compartilhe nos melhores canais

Mas no fim das contas, onde falo sobre Black Friday? Todo canal de comunicação é válido e não podemos deixar de fora os queridinhos dos clientes né? Whatsapp, Facebook e Instagram!

8. Quer a última dica?

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